Gean Lucas é empossado Vereador na cidade de Pimenteiras

Aconteceu na noite desta quinta-feira(02),a posse do Vereador Gean Lucas(PP),na Câmara Municipal da cidade de Pimenteiras.

A posse foi prestigiada pelo prefeito Vinicius do Ó(PTB),e por populares e familiares do Vereador hora empossado.

A posse decorre do fato de que o vereador Reinaldo Paiva (PT), possivelmente, deverá assumir a pasta da Secretaria de Agricultura, deixando a lacuna em umas das cadeiras do parlamento, lacuna que será preenchida pelo o suplente Gean.

Não é a primeira vez que Gean Lucas assume uma cadeira no legislativo pimenteirense durante esse quadriênio em curso. Ano passado, quando em uma ocasião, o prefeito Venício do Ó e a vice-prefeita, Lúcia Lacerda, estiveram licenciados para tratarem de problemas de saúde, o então presidente da Câmara, Rogério Caetano, assumiu a prefeitura interinamente, e o suplente Gean assumiu o mandato de vereador pelo o período determinado.

Gean Lucas é um ativista cultural. Sendo assim, pela a expressividade dos votos que conquistou junto ao eleitorado pimenteirense nas eleições de 2016, no início da gestãoatual assumiu a pasta da Cultura no município, onde, segundo ele, ao assumir o cargo de vereador no ano passado, conseguiu aprovar, junto aos colegas vereadores, o projeto Cultura Viva, que foi um viés importante para o desenvolvimento de atividades voltadas para a área cultural.

Fonte: Mestiço News

Fotos Edna Ferreira.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here