Fundação Benedita Reis realiza entrega de premiação do concurso de redação em Lagoa do Sítio

O evento contou com a participação de muitos populares, alunos e professores de Lagoa do Sítio, bem como da Vice-pefeita Vanessa Reis, do presidente do Sindicato de trabalhadores rurais José Pimentel e autoridades.

A solenidade de entrega das premiações do Concurso de Redação da Fundação Benedita Reis foi realizada na Escola Escola Mariano Rabelo e estiveram presente na solenidade Vice Prefeita Vanessa Reis e seu esposo Manoel Mateus Reis,

Irene Reis-diretora administrativa financeira da FBR,

Vereador Antônio Baguim,

Antônia Clemência-Secretária de planejamento e finanças

José Barros Pimentel- presidente do Sindicato Rurais.

Professoras da mesa examinadora: Aparecida Anjos e Marlene Félix.

Suplentes de vereador: Manoel chapada e Chaguinha.

Kênnya Negreiros-diretora da U.E. Mariano  Rabelo.

O evento foi encerrado com chave de ouro na opinião da comissao organizadora, dada a repercussão e lisura do processo seletivo das redações, onde a comissão  de correção dos testes fizeram um excelente trabalho.

Nas falas da mesa de honra deixaram claro a felicidade em estarem participando desse momento histórico em Lagoa do Sítio.

Aparecida Anjos, professora orientadora do certame-parabenizou aos alunos e a Fundação  Benedita Reis pela iniciativa “aderi ao projeto porque acreditei se tratar de excelente oportunidade para os discentes”

Professora Marlene Félix, também da mesa examinadora: “Estou emocionada por ver meus alunos colhendo bons frutos do nosso trabalho em sala de aula, parabéns.

Irene Reis: agradeceu a todos os envolvidos no certame, bem como a família Reis pela manutenção da fundação, parabenizou aos vencedores e concluiu “a função Benedita Reis acolhe sonhos e não números”.

Vice Prefeita Vanessa Reis:

Idealizadora do Projeto e

doadora da premiação, destacou a importância do papel da família para o desenvolvimento bem como  crescimento dos filhos, agradeceu ao todo corpo docente e discente das escolas participantes, aos voluntários e colaboradores da fundação e parabenizou aos alunos pela iniciativa e ousadia em participar do certame e concluiu dizendo”Sou apaixonada por educação, por isso próximo ano será promovido  a segunda edição do concurso com premiação ainda maior.”

Fonte Fala Nordeste

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here