Frank Aguiar critica W. Dias: “Não tem capacidade de governar o Piauí”

“Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que é ruim para nossos irmãos piauienses”

Um áudio que tem circulado através do WhastApp mostra que o ex-deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo PRB, Frank Aguiar, não está contente com a gestão do governador Wellington Dias (PT).

O cantor piauiense faz duras críticas ao petista e diz que ele não tem mais capacidade para gerir o estado. “Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que é ruim para os nossos irmãos piauienses”, afirmou Frank no arquivo que circular pelo aplicativo de mensagens instantâneas,o WhatsApp.

Não se sabe para quem o áudio foi encaminhado. Nele, só é possível perceber que Frank Aguiar não está satisfeito com os rumos que o governador Wellington Dias tem direcionado o Piauí. “O governador não tem capacidade de cuidar desse estado. Ele passa por muitas dificuldades, muitos aliados e muitos vícios que esse cara mantem. É boa gente, de bom caráter, mas não está fazendo uma gestão boa para o nosso estado. E temos que ter esse olhar como um todo”, criticou o cantor piauiense.

NOVAS ESTRATÉGIAS?
Ainda no áudio, Frank Aguiar revela novas estratégias eleitorais para o pleito de 2018 e se posiciona como oposição ao governador petista, mesmo tendo seu partido pleiteado a segunda vaga de senador na chapa de Wellington Dias. “Está saindo agora uma terceira via para provocar um segundo turno. E no segundo turno une todo mundo. Possivelmente Dr. Pessoa sairá candidato e eu serei o primeiro senador do lado dele; Elmano sai; Luciano sai […] Não é possível que esses caras não provoquem um segundo turno”, revelou Aguiar.

O ex-deputado ainda comemorou a possibilidade dos votos do deputado estadual Dr. Pessoa ir para ele no segundo turno. “Porque os votos dele são muito parecidos com os meus”. Frank Aguiar falou ainda que não tem mais a mesma admiração pelo governador. “A minha única questão de ganhar esse tempo é em respeito ao meu partido, que é uma instituição formada e eu preciso para viabilizar minha candidatura”, revelou.

Frank Aguiar criticou ainda a forma como os pré-candidatos têm o atacado. “Essas picuinhas que estão fazendo só estar me fortalecendo. Não existe um processo na minha vida. Nunca fui nem intimado em nenhum processo que eles disseram. Os caras são baixos mesmo. Daqui para lá só Deus. Estou assistindo de camarote. Forte que nem um leão. Deixa eles se matarem com suas próprias mãos. Estamos com Deus e o povo”, finalizou o cantor.

Fonte: FortNoticias

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here