Força Tática apreende arsenal de armas em Valença

Força Tática de Valença

Policiais Militares da Força Tática de Valença apreenderam no início da tarde desta quinta-feira (11) no município, 17 armas de fogo entre revólveres e espingardas.

Durante uma barreira policial, a equipe abordou Adriano Rodrigues dos Santos (36) com uma espingarda, ao ser indagado pelos taticanos, o homem confessou que estaria levando a arma para uma manutenção e apontou o endereço aos policiais.

Após realizarem diligências, a equipe chegou ao local indicado na localidade Barrinha, município de Valença, onde se deparou com uma oficina repleta de maquinários e demais instrumentos utilizados na fabricação e manutenção de armas de fogo.

Ao realizarem buscas no local, a equipe apreendeu 10 espingardas e 06 revólveres de vários calibres, além de 22 canos utilizados na fabricação de espingardas, 50 cartuchos e munições de revólver.

O responsável pela oficina, Francisco Leal Batista de Carvalho (52), juntamente com Adriano Rodrigues dos Santos foram conduzidos para a delegacia regional de Valença para autuação por crime previsto no estatuto do desarmamento.

Fonte: V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here