Firmino avisa aos aliados que “entra em campo” em agosto para definir chapas

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

A base do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara de Teresina conta com quase 20 partidos. Os vereadores aliados mostram preocupação com a formação das chapas proporcionais. Com o fim das coligações, as legendas terão que se adaptar a realidade das chapas puras e esperam um sinal do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Para acalmar a ansiedade dos aliados, Firmino avisa que a partir do mês de agosto irá  “entrar em campo” no processo de formação das chapas. Com a proximidade da eleição e a abertura da janela política, o número de partidos na Câmara deve diminuir  devido às mudanças de partidos. Mas a base deve se manter com o mesmo número de parlamentares.

Parte desses vereadores já escolheu um pré-candidato. Um grupo de 13 parlamentares se reuniu com o presidente da Fundação municipal de Saúde, Charles da Silveira, e defendeu o nome dele para prefeitura.

Firmino observa a movimentação dos aliados, mas avalia que ainda é cedo para escolhas. Ele conversa com o Progressistas, considerado o maior aliado da prefeitura, que também tem o desejo de lançar uma candidatura.

cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here