Ex-governador Zé Filho, do PI, se reúne em FLO com lideranças

Nessa noite de segunda-feira, 14, o ex-governador Zé Filho, do Piauí, esteve numa reunião em Floriano, após ter sido recebido por algumas lideranças locais no Aeroporto Cangapara, zona rural da cidade.

Zé filho chegou em Floriano no final da tarde e foi recepcionado pelo ex-prefeito Zé Leão, ex-vereador César Pedrosa, o vereador Flávio Henrique (PDT) que é membro da base governista local, o ex-vereador Carlão e ainda outras representações de partidos locais e líderes de bairros, como o Paulo César que é suplente de vereador.

Já no começo da noite uma reunião foi realizada num Hotel da cidade, bairro Cancela, onde algumas pessoas se pronunciaram entre as quais o ex-vereador César Pedrosa e o ex-governador Zé Filho que é pré-candidato a deputado estadual, pelo PSDB.

Há informações de que o foco é formar um grupo político na cidade e as imagens foram publicadas numa rede social pelo ex-governador.

“Ontem em Floriano tive o prazer de receber o apoio de vários amigos e lideranças”, externou Zé filho. O momento contou ainda com a presença do ex-vereador Gilberto Guerra.

Fonte: Piauí Noticias

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here