Ex-adversário político, Zé filho não descarta aliança com governador em 2022

Ex-adversários políticos, o ex-governador Zé Filho (PSDB) não descarta aliança com o governador Wellington Dias em 2022.  Em entrevista exclusiva ao jornalista Elivaldo Barbosa, o tucano também comentou sobre as eleições municipais.

“O governador Wellington Dias merece todo o meu respeito e reconhecimento pelo trabalho que tem sido feito e vamos estar aí conversando no futuro também, não há nada que impeça da gente está sentado na mesma mesa, conversando pela consideração que eu tenho. Tudo é possível na política, tudo se conversa, vamos conversar, ver os entendimentos que virão no futuro”, disse Zé Filho.

Sobre as eleições municipais, o ex-governador teceu elogios ao prefeito Firmino Filho (PSDB) e também ao ex-prefeito Silvio Mendes (sem partido).

“É o grande comandante dessa eleição,  foi prefeito da cidade por várias vezes e ele tem que ser esse general mesmo. Acho que ele tá buscando, vendo nomes, tem vários nomes sendo analisados. Não podemos descartar também a liderança do ex-prefeito Silvio Mendes […] deve tá no jogo, deve participar, foi um grande prefeito da cidade de Teresina, é uma pessoa conceituada em Teresina e no estado do Piauí todo. Acho que com esse entendimento para o PSDB é bastante importante para a continuação do partido na liderança da prefeitura”, disse Zé Filho.

Foto: Reprodução TV

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here