Empresa tira campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão do ar

A coisa não anda nada boa para Wesley Safadão. Envolvido em uma grande polêmica desde que solicitou a revisão da pensão alimentícia de Yhudy, seu filho de 7 anos, na Justiça, o cantor tem sido alvo de muitas críticas do público. Por essa razão, inclusive, uma campanha de Dia dos Pais com o artista foi tirada do ar, na última quarta-feira (1).

Tudo porque os internautas invadiram o Facebook da marca em questão, uma famosa doceria, para detonar o comportamento do músico e dizer que ele não era exemplo de pai.

Na propaganda, o cantor aparece com a mulher, Thyane Dantas – que está à espera do segundo herdeiro da dupla -, com a seguinte chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.

Em nota, a assessoria da empresa justificou a campanha: “Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão”.

E destacou: “Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”.

 

Fonte: Famosidades

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here