Em Reunião Com Wellington, Ciro Defende Nome De Frank Aguiar

governador Wellington Dias (PT) e o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, se reuniram na manhã de domingo na residência do governador para tratar da definição da chapa majoritária para  Governo do Estado.

Antes, Wellington e Ciro Nogueira participaram da 9º Caminhada da Fazenda da Paz e depois foram para o encontro. Ciro Nogueira defendeu a participação do cantor e compositor Frank Aguiar na chapa majoritária do governador Wellington Dias como pré-candidato ao senado, ele disse que com a pré-candidatura de Frank Aguiar não atrapalha sua pré-candidatura a reeleição do Senado .

“Ainda bem que o Frank Aguiar ao querer ser candidato ao senado escolheu a nossa coligação para participar das eleições”, declarou Ciro Nogueira. Ele disse que tratou com o governador da definição da chapa majoritária mas também de questões do Estado, como a liberação do empréstimo da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 610 milhões.

“Eu espero que essa definição se dê rapidamente mas também nós tratamos da situação do Estado e dos investimentos que estão sendo feitos no Piauí, não apenas a coligação”, disse.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here