Em comício, Wilson Martins pede voto para Luciano Nunes em Parnaíba

Foto:Ascom

Na disputa pelo Senado Federal, os candidatos da coligação “Piauí de Verdade em Parnaíba”, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM) participaram de comício na cidade de Parnaíba, região Norte. Durante discurso, Wilson pediu o voto para o candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) para levar o pleito para o segundo turno.

O prefeito Mão Santa também manifestou apoio à candidatura de Luciano Nunes ao governo. “Wilson é honesto, trabalhador, e será um gigante no Senado. Não é a toa que carinhosamente o apelidamos de Wilsão Trator”, disse ao afirmar que Wilson vai representar a grandeza de pessoas que o Piauí sempre teve”, destacou.

O ex-governador disse andar de cabeça erguida por todo o Piauí e que onde chega é bem recebido. Wilson afirmou que não há palavras que possam traduzir o sentimento de gratidão que ele traz pelo reconhecimento e carinho das pessoas.

“Vou retribuir sendo um senador honrado, que vai lutar por muitos recursos e obras para o nosso Piauí, podem ter certeza”, pontuou.
Nessa terça-feira, Wilson e demais candidatos cumprem agenda em vários municípios da região Norte. As atividades na capital serão retomadas a partir da quarta-feira, com caminhadas em bairros e reunião junto a lideranças comunitárias.

Lídia Brito
Com informações da ascom

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here