Elmano rebate críticas: Wilson Martins não assimilou vontade do povo

O senador Elmano Férrer (MDB) rebateu duramente as críticas do ex-governador Wilson Martins (PSB) de que ele não tem trabalhado no Senado. Elmano afirmou que Wilson ainda está agindo como se estivesse em 2014 que não conseguiu assimilar ainda a derrota.

Elmano lamentou os comentários que Wilson Martins tem feito, mas disse que entende que seja difícil entender não ter sido eleito.

“Eu lamento. Ele ainda está em 2014, não assimilou ainda a vontade do povo. Mas não é fácil assimilar mesmo, mas quem vai julgar (o nosso trabalho) é o povo”, disparou criticando a atitude que Wilson tem tomado.

Falando sobre o seu trabalho, Elmano acrescentou que tem consciência de quem tem feito muito no Senado. “Tenho cinco anos de mandato e é muito tempo para mostrar trabalho. Tenho consciência de que trabalho muito e que é um trabalho lento, silencioso”, acrescentou.

Quanto a 2018, Elmano Férrer garante que estará ao lado do governador Wellington Dias (PT) para retribuir o apoio político que teve do gestor em 2014, quando se elegeu. Elmano refirmou que continuará seguindo a orientação do partido,  que já tem uma aliança com o governador.

“Tive voto dele e tenho que retribuir. Sou filiado a um partido e vou ver a orientação do partido. Em 2014 tínhamos compromisso com Ciro (senador) e com a Margarete (vice-governadora) e vamos manter”, afirmou.

Para Elmano Ferrer, a chapa no ano quem vem terá com certeza a presença do senador Ciro Nogueira como aliado de Wellington. Nesta quinta-feira (29), ele fez uma visita de cortesia ao chefe do executivo estadual no Palácio de karnak.

Elmano disse apenas que está fazendo uma visita de cortesia ao governador, que não pretende tratar sobre política, mas que se Wellington quiser conversar sobre isso, claro que ele irá.

 

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here