ELEIÇÕES: “LUCIANO FOI O GRANDE VENCEDOR”, DIZ FIRMINO SOBRE DEBATE

PREFEITO DE TERESINA LEMBRA QUE DEBATE DA MN FOI O PRIMEIRO DA VIDA DE LUCIANO NUNES E DESTACA QUE POSTURA DO TUCANO FOI POSITIVA.

Firmino avalia que Luciano se saiu bem (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), comentou nesta sexta-feira (17) o desempenho dos candidatos a governador no debate realizado pela TV Meio Norte na noite da quinta-feira (16). Para o prefeito, seu colega de partido Luciano Nunes foi o grande vencedor do confronto.

“O Luciano foi vencedor, claramente. Surpreendeu a todos que não o conheciam, está ficando cada vez mais conhecido e bem conhecido, mostrou postura, atitude, conhecimento e presença de espírito. Foi o primeiro debate da vida do Luciano. É difícil até imaginar que ele pudesse ter um desempenho melhor do que aquele”, avaliou.

didato Luciano durante o debate na TV Meio Norte (Foto: Efrém Ribeiro/MN)

Na avaliação de Firmino, praticamente todos os outros candidatos já têm larga experiência em debates eleitorais e por isso o desempenho do tucano foi visto como bastante positivo. “Ele, participando com outros candidatos que têm muita experiência, teve um desempenho muito bom. Nas mídias sociais a gente viu claramente que ele foi o mais bem posicionado”.

Política Dinâmica

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here