“É interesse do PCdoB que os militantes cumpram as decisões”, diz Osmar sobre Enzo

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente do PCdoB do Piauí, Osmar Júnior, afirma que o partido ainda não definiu qual caminho seguirá nas eleições municipais de Teresina. Hoje a legenda encontra-se ao mesmo tempo na base aliada do governador Wellington Dias (PT) e do prefeito Firmino Filho (PSDB).

No pleito do próximo ano, o partido deverá escolher um palanque já que PT e PSDB terão candidatos próprios a prefeito. O caminho provável  deve ser manter a aliança com o PT. Com isso, o vereador Enzo Samuel, da base do prefeito Firmino Filho, pode deixar a sigla.

Ao ser questionado sobre o assunto, Osmar afirma que o PCdoB pede que os militantes respeitem as decisões partidárias.

“O Enzo foi recebido no PCdoB de braços abertos como regra ocorre com quem chega ao partido. Fizemos um grande esforço para manter essa união, trabalhamos para isso. Nossa expectativa foi sempre que toda e qualquer divergência possa ser resolvida pelo diálogo. Sempre digo que para entrar em um partido precisa da condição da pessoa que deseja entrar e do partido que quer receber. Mas nós sempre nos esforçaremos para que aqueles que estão no partido continuem. É interesse do PCdoB que todos os militantes sigam no partido e cumpram as decisões da legenda”, destacou.

cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here