Durante prévia de carnaval no Piauí, polícia apreende drogas e prende três pessoas

Três pessoas foram detidas na madrugada deste domingo (27), sob suspeita de tráfico de drogas durante uma prévia de carnaval na cidade de Água Branca. Ao todo, foram apreendidos vinte e sete papelotes de cocaína.

Segundo informações do Canal 121, a abordagem foi feita pela Força Tática, em guarnição composta pelo cabo Civagno e os soldados Jorge e Marques, em conjunto com a PM, composta pelo sargento Da Cruz, cabos Djalma e Fredson e soldado Carolina.

 

“A guarnição observou uma atitude estranha dos suspeitos após os mesmo, de forma desconfiada, se dirigiram para uma rua com pouca iluminação. Acompanhamos o trio e fizemos uma abordagem. Um deles tentou se desfazer da droga que portava, mas o ato foi observado pelos policiais, que encontrou dezessete papelotes de cocaína no chão, próximo ao trio”, disse o policial da Força Tática.

Os suspeitos, juntamente com a droga apreendida, e uma pequena quantidade em dinheiro, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para as providências necessárias.

“Já na delegacia, a Força Tática fez nova abordagem em um dos suspeitos, após ele solicitar ida ao banheiro. Dessa vez foi encontrado mais dez papelotes de cocaína escondida dentro da cueca”, informou o policial.

 

180 graus.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here