Dr. Pessoa festeja acordo com Jeová para a campanha: ‘Deus está me ajudando’

Candidato ao governo do Piauí pelo Solidariedade, Dr. Pessoa disse que está feliz com a decisão de Jeová Alencar (PSDB) em coordenar a sua campanha em Teresina. Mas não quis falar sobre os motivos que levaram o tucano a pousar em seu ninho, e não no de Luciano Nunes (PSDB), o que seria o mais natural.

“Deus está me ajudando a cada minuto, um parlamentar como o Jeová Alencar, que é presidente da Câmara Municipal da capital, é uma ajuda de Deus nessa arrancada. Não posso falar sobre o que o motivou, não posso analisar, mas tenho um apreço grande por Jeová. É muito bem-vindo, assim como todos que tem honestidade em seu currículo”

Operação Topique 

Dr. Pessoa comentou ainda sobre a Operação Topique, da Polícia Federal, que desvendou um esquema de desvio de recursos do transporte escolar, em benefício de diversas empresas, que estão agora sendo investigadas.

Para ele, a situação está longe de ser resolvida. “Se aprofundar vai aparecer mais gente envolvida na falta de respeito com o dinheiro público, com a administração pública. Que a Polícia Federal se aprofunde, porque tem mais bandidos nessa história”.

Portal 180º Graus

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here