Dr. Marcos Vinícius, assume o cargo de secretário municipal de governo em Valença do Piauí

A prefeita Ceiça Dias, informou que o novo secretário vem para somar na administração e colaborar no crescimento do município.

Em solenidade nesta quarta-feira 15 de maio, no gabinete da prefeitura municipal deValença do Piauí, aconteceu a posse do novo secretário de governo da gestão da prefeitaCeiça Dias.

Com a presença de secretários, vereadores, amigos e correligionários, onde todos ouviram atentamente as palavras das autoridades e estavam muito felizes pela indicação.

A prefeita, anunciou que oDr. Marcos Vinícius Cunha Dias, assume oficialmente hoje, o cargo comissionado de “secretário de governo”, onde ele vai ter um papel importantíssimo na área administrativa, política e nas relações entre os poderes estadual e federal.

Na sua fala a prefeita Ceiça Dias, disse “é muito bom poder contar com o apoio de todos e o Dr. Marcos Vinicius, vem para somar na administração e colaborar no crescimento do município”, salientou.

O novo secretário, se colocou à disposição e disse “essa é uma missão que abraço com muita alegria e satisfação, pois quero ajudar a minha cidade de Valença do Piauí, sei que com a ajuda de todos e de todas, iremos conquistar as melhorias necessárias para a população valenciana”, finalizou.

A ex-secretária de governo Ilana Reis, vai responder agora pelo cargo comissionado de assessora especial de assuntos do gabinete.

Fonte: Valença News

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here