‘Discussão boba’, diz amigo de Paulynho Paixão após agressão contra esposa

Paulynho Paixão na delegacia 

Após a repercussão da prisão do cantor Paulynho Paixão, denunciado pela esposa por agressão, um amigo do artista procurou a imprensa para esclarecer que tudo não passou de ‘uma discussão boba’.

“Passando para esclarecer essa notícia que tá rodando nos grupos aí o que aconteceu foi apenas uma discussão boba mais já está tudo bem ok galera, grato”, disse o homem em mensagem através do WhatsApp.

O amigo do cantor ainda pediu para anunciar que em breve Paulynho Paixão vai lançar um DVD que conta com a participação de vários cantores. Nas imagens enviadas ao 180, ele aparece ao lado de Simone, Simária e Léo Magalhães.

Sobre o caso
O cantor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulinho Paixão, foi preso suspeito de agredir companheira com socos e chutes em hotel, na madrugada desse domingo (11/08), na cidade de Bacabal, no Maranhão. Com informações do Blog do Garreto.

Segundo informações, após o show realizado na ‘Estação Bambum’, o cantor e sua esposa teriam ido para o hotel, onde iniciou uma discussão.

Durante as agressões, a vítima conseguiu fugir em desespero e foi até a delegacia de Polícia Civil, próximo ao hotel, onde encontrou uma guarnição do 15º Batalhão da Policia Militar que estava fazendo a apresentação de um suspeito.

Após ouvir relato da vítima, a polícia foi até o hotel e deu voz de prisão ao cantor.

A vitima foi conduzida para fazer exame de corpo delito.

O suspeito foi apresentado no plantão da Delegacia de Policia Civil de Bacabal e deverá ser autuado em flagrante pela a Lei Maria da Penha. A assessoria afirmou que o cantor pagou fiança e já saiu da delegacia para responder ao processo em liberdade.

180 graus

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here