Dia 12 de outubro: Baile Toque Social, frisson, expectativa e emoção

Crovapi Clube (arquivo)

Nada está mais em voga do que os bons comentários sobre o baile Toque Social que acontecerá dia 12 de outubro no CROVAPI clube de Valença. Uma megaprodução está sendo preparada para que os participantes possam se sentirem em casa no grande baile toque social que está sendo aguardado com viva expectativa pela sociedade valenciana e piauiense como um todo.

Figuras exponenciais de muitos lugares estão com suas presenças confirmada em Valença para este baile que está muito cogitado nas redes e rodas sociais. O colunista social Lindomar Amâncio, alerta para que os participantes possam adquirir suas mesas com antecedência, pois o número disposto a venda e limitado.

Em Teresina o empresário Castor está responsável pela comercialização pelo telefone 86 99972 7284 e em Valença pelos telefones 89 999726566 e 99994 2497. De uma coisa todos tenham certeza, quando dia 12 de outubro chegar Valença viverá um inesquecível momento, a Banda MAGNOS já ensaia um repertório especial para cair em cheio no gosto da sociedade.

Decoração. Equipe de segurança recepção e apoio já estão apostos para que nada falte ao grande público que deverá marcar presença no baile toque social que celebrará trinta anos de história.

Fonte V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here