David Brazil brinca com jogadores do Altos em voo e posta vídeos no Instagram

Depois de estrear com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, a delegação da Associação Atlética de Altos seguiu viagem para disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste. E no avião, os jogadores tiveram a companhia do ator e promoter David Brazil.

Nesta segunda-feira (6), o time piauiense embarcou em São Luís (MA), onde venceu o Maranhão por 2 a 1, na noite do último domingo (5).

O destino da delegação é Natal (RN), onde a equipe enfrentará o ABC, na quarta-feira (8). Para isso, o grupo terá de fazer escala no Rio de Janeiro (RJ) – não vou nem tentar entender essa logística.

No saguão do aeroporto da capital maranhense, os jogadores começaram a ser filmados por David Brazil, que postou os vídeos na ferramenta Stories do seu perfil no Instagram – que tem 5,4 milhões de seguidores. O promoter afirmou ter sorte por dividir voos com times de futebol.

Douglas Lima é um dos jogadores que mais aparecem nos vídeos. O goleiro teve seu nome revelado a David Brazil por integrantes da comissão técnica, a quem eles chamou de “cupidinhos”.

O zagueiro Caíque, o lateral Wesley, o meia Ancelmo, e os atacantes Radsley, Raphael Freitas e Manoel também aparecem nas imagens. Os jogadores interagiram de forma descontraída com o promoter.

Vice-campeão piauiense de 2019, o Altos lidera o Grupo A5 da Série D do Brasileirão. Em Natal, o time pode empatar que garantirá vaga na Copa do Nordeste de 2020.

Cidade Verde

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here