Criminosos explodem carro forte na BR-230

Criminosos explodem carro forte na BR-230  – Foto: Reprodução

Um grupo de homens fortemente armados atacaram um veículo de transporte de valores na manhã desta quarta-feira, 28, na BR-230 próximo à cidade de Oeiras.

De acordo com informações, os bandidos interceptaram o carro forte da Empresa PROSEGUR, no povoado Paquetá, município de São João da Varjota.

Utilizando armas de grosso calibre eles começaram a disparar contra o carro até que os seguranças abandonassem o veículo. Em seguida, eles colocaram explosivos provocando a destruição parcial do veículo.

Segundo testemunhas, o veículo reduziu a velocidade ao passar em um quebra molas próximo a Escola Agrícola do Povoado no momento em que os criminosos fizeram a interceptação, causando pânico na população que mora próximo ao local.

Testemunhas informaram ainda que os bandidos não tiveram sucesso na operação, pois, de acordo com os seguranças o carro forte possui travas de seguranças reforçadas que são acionadas sobre qualquer reação estranha ou caso de uma explosão. Os bandidos evadiram-se do local sem levar nenhum valor.

Fonte: Portal Integração/Portal Énoticias 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here