Começa venda de ingressos para a IV edição do Baile Retrô em Valença (PI)

“Evento ocorre no dia 1º de junho no clube do Sinte, a partir das 22h, e conta com animação do Dj Rick Nascimento de Parnaíba”.

Já estão à venda os ingressos para a IV edição do Baile Retrô ‘A Festa’, que ocorre no sábado, dia 1º de junho na sede social do Sindicatos dos Trabalhadores da Educação (Sinte), que fica localizado na avenida Joaquim Manoel, nas proximidades do Campus do IFPI em Valença do Piauí.

Com início previsto para às 22h, o evento voltado para o público nostálgico contará com a participação do Dj Rick Nascimento da cidade de Parnaíba, região extremo norte do estado. Segundo a produção da balada retrô, o local receberá decoração e iluminação temáticas.

Será um evento para todas as idades. Todos terão a oportunidade de ouvir músicas originais, assim como curtiram nas rádios, bailes e nos discos e fitas k7”, informa o radialista e jornalista Ricardo Fontenele, idealizador da festa temática.

Ingressos

As entradas estão sendo comercializadas na portaria da rádio FM Cidade (104.9) na Avenida 15 de Novembro, bairro Lavanderia. Os preços custam R$ 15,00 (individual). Informações e reservas podem ser feitas através dos telefones: (89) 9 9426-4217.

A super festa temática tem o oferecimento do Provedor Grande Rede Fibras Telecom, Dr. Marllos Sampaio, Marcelo Martins, representante das cervejas Itaipava e Petra, Bar do Cilândio, Mimi Confecções, vereador Leilivan Martins, além da Auto Escola Valença, e conta com o apoio do Portal Grande Rede e FM Cidade.

Serviço

O Quê? Baile Retrô – A Festa – IV edição
Quando? Sábado, dia 1º de outubro
Onde? No Sinte, a partir das 22h
Quanto? R$ 15,00 (individual) .

Apoio Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí.

Fonte: Portal Grande Rede

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here