Ciro descarta colocar Lucy Soares na vaga de Margarete Coelho

O senador Ciro Nogueira descartou a possibilidade do Progressistas indicar a primeira-dama de Teresina, Lucy Soares (PP), para ocupar a vaga de vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT). Segundo o senador, se depender do partido, a companheira de chapa do petista continuará sendo a atual vice-governadora Margarete Coelho (PP).

Ciro afirma que a prioridade do Progressistas será manter a chapa vitoriosa de 2014. “Não vemos motivo para qualquer mudança. A Lucy é um grande nome e deve ser candidata deputada estadual pelo Progressistas”, declarou.

O Partido disputa com o MDB o poder de indicar o vice de Wellington Dias. Os emedebistas querem indicar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, para o cargo.

Lucy Silveira prefere silenciar sobre o assunto. Durante inauguração de obra ao lado do prefeito Firmino Filho (PSDB), Lucy Soares preferiu silenciar sobre o assunto. “Não é o momento de falar”, disse aos jornalistas.

A indicação de Lucy Soares para a vaga de vice era apontada como parte de possível acordo entre Ciro e Firmino.  A filiação do líder tucano ao Progressista era aguardado, mas ele deve continuar mesmo no PSDB.

Lídia Brito
redação@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here