Bruno Henrique se desculpa na web por expulsão e recebe apoio de companheiros no Flamengo

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Seis gols, seis assistências e duas vezes herói em clássicos. Bruno Henrique vem sendo um dos maiores destaques do Flamengo versão 2019, porém, também é o único jogador rubro-negro que foi expulso nesta temporada. E duas vezes. A última na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio. No fim do primeiro tempo, o atacante acertou o joelho de Gilberto com as travas da chuteira e recebeu o cartão vermelho direto (veja no vídeo acima).

Com um jogador a menos durante toda a etapa final, o Flamengo sofreu o empate que dava a classificação ao Fluminense, mas garantiu a vitória nos acréscimos com um gol de pênalti de Éverton Ribeiro. Após a partida, já de cabeça fria, Bruno Henrique usou as redes sociais para pedir desculpas e recebeu apoio de torcedores e de companheiros, como Gabigol e o próprio Éverton Ribeiro:

Bruno Henrique usa redes sociais para se desculpar e recebe apoio — Foto: Reprodução / InstagramBruno Henrique usa redes sociais para se desculpar e recebe apoio — Foto: Reprodução / Instagram

Bruno Henrique usa redes sociais para se desculpar e recebe apoio — Foto: Reprodução / Instagram

– Gostaria de vir aqui publicamente pedir desculpas pelo lance que causou minha expulsão. Perdão também aos meus companheiros e torcida, que correrem, lutaram, vibraram e incentivaram até o último minuto. No final Deus nos honrou com essa linda vitória rumo à final. #VamosFlamengo – escreveu o atacante.

Classificado para a final do turno, o Flamengo espera o ganhador de Bangu x Vasco nesta quinta-feira para saber quem será seu adversário. Bruno Henrique desfalcará o Rubro-Negro e corre o risco de perder também a semifinal e final do Campeonato Carioca, porque o atacante será julgado no TJD-RJ nesta sexta-feira pela expulsão no clássico contra o Vasco no inicio do mês.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here