Braz revela “boa reunião” com Gabigol e confirma Pedro Rocha e Gustavo Henrique no Flamengo

Por Thiago Lima — Rio de Janeiro

Com moral com a torcida, Braz foi mais tietado do que alguns jogadores no desembarque — Foto: Thiago Lima

Não teve gol de Gabigol no Mundial de Clubes, mas a pergunta que todo rubro-negro faz de olho em 2020 é: o artilheiro fica ou não no Flamengo? No desembarque do time neste domingo, no Galeão, Marcos Braz revelou ter acontecido uma “boa reunião” com o camisa 9 no Catar, onde o time terminou como vice-campeão após derrota por 1 a 0 para o Liverpool, da Inglaterra. Mas o vice-presidente de futebol projetou uma definição sobre a permanência do atacante, emprestado pela Inter de Milão, da Itália, só em janeiro.

Thiago Lima

@tdellima

Na saída, Marcos Braz deu entrevista , revelou “reunião boa” com Gabigol e programou definição com atacante para janeiro

38 people are talking about this

– Não tem nada ainda, mas a gente teve uma boa reunião lá. A relação continua muito boa. Se não acontecer nada ainda esse ano, a gente tenta finalizar em janeiro. Exatamente como foi nesse ano. A gente não conseguiu fechar em dezembro de 2018 e em janeiro a gente conseguiu – afirmou Braz.

Braz também “anunciou” os primeiros reforços do clube para 2020 ao confirmar as contratações do atacante Pedro Rocha, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, e do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. Os dois ainda não assinaram contrato, mas já estão apalavrados com o Flamengo.

Thiago Lima

@tdellima

Por fim, Braz confirma acertos com Pedro Rocha e Gustavo Henrique: “Dois jogadores que já estão dentro do elenco”. Sobre Rodinei, disse que ainda não viu a proposta do Inter

99 people are talking about this

– Estão muito bem encaminhados Pedro Rocha e Gustavo Henrique. Eles têm contrato com o Cruzeiro e o Santos. São dois jogadores que a gente já há um tempo entendia que poderia fortalecer o elenco do Flamengo. Acho que não vai ter problema nenhum, acho que esses dois jogadores já estão dentro do elenco do Flamengo.

Confira outros trechos da entrevista:

Lições do Mundial

– Acho que não tem aprendizado. Acho que não teve nada para aprender. Flamengo foi de igual para igual com uma potência europeia e não conseguiu o resultado. Eles também não pelo menos no tempo regulamentar.

Situação de Jesus

– Jesus tem contrato em vigência até metade do ano. A gente vem conversando com ele. A situação é um pouquinho diferente da do Gabriel, mas é excelente a relação. Flamengo está satisfeito com o trabalho do Jesus, e acho que o Jesus também está satisfeito em relação às condições que o clube dá. E até mesmo os resultados, que foram importantes para que a gente continue com ele em 2020.

Thiago Lima

@tdellima

Braz vê com naturalidade o assédio sobre jogadores do Flamengo, não se mostra preocupado com interesse asiático sobre Bruno Henrique e garante: “Não chegou nenhuma proposta para o Flamengo”

70 people are talking about this

Manutenção do elenco

– Sempre é prioridade de qualquer clube que ganhe os campeonatos que o Flamengo ganhou. É natural que tenham algumas situações que possam querer levar jogadores do Flamengo, e a gente com calma vai olhar caso por caso. Bruno Henrique tem contrato por mais dois anos, vamos esperar mais um pouquinho para saber. Não tem nada oficial ainda, nenhuma proposta para nenhum jogador do Flamengo. Acho até que se tivesse, todos estariam esperando passar o Mundial porque o Flamengo não ia sentar à mesa com ninguém para conversar. Só que agora chegou Natal, Réveillon, enfim…

Rodinei de saída para o Inter

– Não tem nada ainda. Eu não vi a proposta, a gente vai ver isso aí ano que vem.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here