Bolsonaro discutirá nesta terça-feira com Moro vazamento de mensagens

BRASÍLIA — O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros , afirmou no início da noite desta segunda-feira que o presidente Jair Bolsonaro não vai se pronunciar sobre o conteúdo das mensagens trocadas pelo ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, com o procurador Deltan Dallagnol , divulgadas no domingo pelo site de notícias “The Intercept”. Questionado se seria o caso de renúncia do ministro, Rêgo Barros respondeu que “jamais foi tocado nesse assunto”.

Ele afirmou ainda que Bolsonaro vai aguardar o retorno do ex-juiz federal a Brasília para conversar pessoalmente sobre o que chamou de “vazamento de informações sobre a operação Lava-Jato”. Ainda de acordo com o porta-voz, o encontro vai acontecer “em princípio” nesta terça. Moro viajou na manhã desta segunda para cumprir agenda em Manaus.

Rêgo Barros disse que Bolsonaro fez contato com o ministro Sergio Moro, mas não tratou com profundidade do episódio. Questionado se o presidente leu as reportagens e mensagens divulgadas por “The Intercept”, o porta-voz disse que desconhecia essa informação.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here