Bandidos abandonam veículo e TV roubados durante jogo da Copa

Uma denúncia anônima levou policiais do 6º Distrito de Polícia Civil a localizarem um veículo e uma televisão, roubados nesta segunda-feira (2) durante a partida entre Brasil e México na Copa do Mundo da Rússia. Os bandidos aproveitaram que o portão estava aberto para invadir a residência logo após o primeiro gol do Brasil no segundo tempo do jogo.

Foram levados pela dupla uma televicão de 43 polegadas e ainda cinco celulares. O carro usado pelos bandidos, um modelo Renault Simbol também havia sido roubado de outra vítima minutos antes.

“Na matéria veiculada pela TV Cidade Verde, pedi que a sociedade ligasse para informar sobre o paradeiro dos produtos, logo após o noticiário fomos informados da localização que o veículo foi abandonado com a TV dentro no bairro São Pedro”, explicou Joatan Gonçalves, subcomandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança.

A Polícia reforça o alerta para que as pessoas evitem deixar portões abertos durante qualquer período, especialmente durante jogos da Seleção Brasileira.

“A vulnerabilidade é grande e a Polícia não pode estar em todos os locais. Assistir a jogos com o portão aberto não é seguro em nenhum lugar”, reforça.

Foto: Reprodução

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here