Baile “Toque Social” já movimenta Valença do Piauí neste sábado(24),no Crovapi Clube

Um dos eventos mais tradicionais de Valença do Piauí está de volta,o baile “Toque Social”,que no passado costumava reunir a sociedade valenciana em torno de um grande evento.

Lindomar Amâncio surpreenderá Valença  com o retorno do seu baile “Toque Social”.

Este ano o Colunista Social Lindomar Amâncio está fazendo o resgate de toda essa emoção. No próximo sábado dia 24 de Novembro vai promover o baile Toque Social com todos os requintes e glamour do passado. A banda THE WEWE de Teresina,a Banda Tendência do Forro e outros grupos musicais foram contratado juntamente com outros grupos para fazer a musicalidade  do ambiente. Segurança particular,decoração,equipes de garçons e recepcionistas já foram contratados para deixar os participantes bem a vontade.

As mesas e passaportes de entrada já estão sendo comercializados em pontos estratégicos da cidade,inclusive na Rádio FM Cidade e Provedor Grande Rede que são dois fortes apoiadores do evento.

Outro detalhe importante,é que a festa terminará com o café da manhã servido aos presentes no evento e parte da renda do baile será destinado as obras de reconstrução da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição,fato que esta motivando ainda mais a participação popular.

A grande verdade é que o evento já está na boca do povoe quando chegar o dia 24 de Novembro,todos os caminhos levarão ao evento no Crovapi Clube local do que será realizado o evento mais tradicional,público e social do município.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here