Augusto César Diz Que Gestão De Antonio Soares é um ‘Desastre’

Durante sessão da Câmara Municipal, realizada no dia 16 de março deste ano, o vereador de situação, Augusto César (PP) ‘detonou’ a secretaria de Educação do município de Batalha, comanda pelo Professor Antônio Soares (PP), afirmando que é um desastre.

Disse que após um ano e dois meses de governo, a Pasta [secretaria de Educação], que tem a titularidade do PP, fez muito pouco, quase nada, para reconquistar os alunos e é inadmissível começar um período letivo sem se quer ter a mínima noção como vai funcionar o transporte escolar.

Na fala do parlamentar deu a entender que, o descaso na educação do município é proveniente da deficiência do secretário Antonio Soares que não está sabendo como resolver os problemas. Augusto César relatou que a educação de Batalha chegou ao limite, e que o prefeito deve esquecer que tem secretário e chamar pra si a responsabilidade. O vereador vai mais a frente e diz que a população não aguenta mais esse discurso de culpar gestões passada pela falta de gestão atual no setor de educação. Ou seja, a população cobra com razão porque não aguenta mais tanta morosidade.

Ele contou que visitou a Unidade Escolar Joana Darc, em Caraíbas, e dialogou com estudantes. As situações são as mais diversas e até, constrangedoras, segundo o vereador. O detalhe é que o vereador é do mesmo partido do secretário Antonio Soares.

Fonte: Folha de Batalha

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here