Assaltantes explodem carro forte e levam todo valor transportado para a cidade de Oeiras

Grupo de homens fortemente armados explodem carro forte e levam todo dinheiro transportado. O assalto aconteceu, por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 16, na BR 230 próximos a localidade Café de Rosa entre os municípios de Oeiras e São João da Varjota.

Um grupo de aproximadamente doze homens interceptaram o veículo de transportes de valores que seguia para a cidade de Oeiras. De acordo com informações dos seguranças que preferiram não gravar entrevista era um grupo de três carros um Pick-up Toro, L200 e uma SW4. “Eles saíram em alta velocidade de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Café de Rosa e começaram a seguir o veículo de transporte de valores. ” Afirma o segurança.

O motorista conta que observou o veículo Pick-up Toro em alta velocidade ultrapassou o carro forte e logo em seguida já reduziu em frente e começaram a disparar de dentro do veículo contra o transporte de valores com arma de alto calibre e logo em seguida outros veículos se aproximaram e começaram a efetuar disparos de todos os lados.

Os seguranças relatam que abandonaram o veículo e correram em meio aos disparos se jogando dentro da marra e correndo na tentativa de salvar as vidas. “Em questão de minutos eles realizaram duas explosões uma para explodir as portas do carro forte e outra para explodir o cofre. Toda ação entre interceptação, explosão e retirada de malotes de valores não demorou mais de 6 minutos. ” Relata segurança do carro forte.

O transito no trecho da BR 230 ficou paralisado por alguns minutos após o assalto. Equipes das policias de Oeiras estão em diligência fazendo buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos.

Com o impacto das explosões o veículo ficou quase totalmente destruído, parte do teto do veículo e parte da fuselagem ficara mais de dez metros de distância do local até o pneu estepe sacou fora do veículo com o impacto da explosão.

Fonte: Portal Integração

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here