Após roubos, população captura e lincha assaltante em Cocal

Um assaltante de 21 anos, identificado como Junior Cesar da Silva, vulgo “Mancha”, residente no Bairro Acampamento, na cidade de Tianguá-CE, juntamente com um comparsa, realizava roubos na região que faz divisa com os estados do Piauí e Ceará, quando foi perseguido, capturado e quase linchado por populares, na madrugada deste sábado (09/06), no povoado Campestre, zona rural de Cocal.

Por meio de troca de informações em grupos de Whatsapp, os moradores fecharam o cerco e localizaram os suspeitos trafegando na localidade Palmeirinha, onde teve inicio uma perseguição que terminou após os larápios sobrarem em uma curva e sofrerem um acidente de trânsito na altura da localidade Sumaré. Um deles conseguiu fugir adentrado o matagal.

Junior Cesar, o “Mancha”, confessou aos policiais que participou de um roubo no Ceará, dois roubos e um furto no Piauí. Ele relatou que utilizando um simulacro de arma de fogo, a dupla tomou de assalto na quinta-feira (07/06), na cidade de Tianguá, a moto em que ocupavam, uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, de cor preta, ano/modelo 2010, com placa NVC-4364/Tianguá-CE

Ainda de acordo com ‘Mancha’, chegando ao Piauí, eles realizaram dois assaltos, na qual tomaram o celular de um rapaz na localidade Sitio dos Pereira e outro smartphone de um jovem no povoado Campestre.

fonte Portal do Norte

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here