Anna Paula pede exoneração e deixa administração do prefeito Antonio Ditoso

Aconteceu na manhã desta terça-feira(09),a primeira baixa na administração do prefeito Antonio Ditoso(PT) de Lagoa do Sítio.

Anna Paula Mendes pediu exoneração do cargo em carta aberta à produção do Portal Diário do Sambito.

A ex-secretária de saúde fez um balancete de sua gestão junto a pasta e não quis explicar as razões pelas quais pediu demissão do cargo que ocupou por dois anos.

A produção do Portal Diário do Sambito soube das verdadeiras razões que levaram Anna Paula a deixar a administração do PT de Lagoa do Sítio,mas deixou a carga da ex-secretária em colocar esses detalhes,muito embora se saiba da grande responsabilidade de gestora que a mesma ocupava o cargo,mas a interferência em setores cuja responsabilidade era de Anna Paula a deixou insatisfeita.

Essa já é a primeira baixa da gestão do Prefeito Antonio Ditoso do PT que vem tendo uma alta rejeição no município.

Veja a carta enviada á produção do Portal Diário do Sambito:

Pessoal bom dia!!!!

Hoje me despeço do cargo de secretária se saúde do município de Lagoa do Sitio, cargo ao qual o tempo em que estive me dediquei ao máximo e tentei conduzir da melhor forma possível, quero aqui agradecer pela dedicação dos que se empenharam junto comigo, onde muito fizemos para melhoria da qualidade de vida dos munícipes.. Reformamos postos, construímos postos, implantamos programas, melhoramos a estrutura de funcionamento com aquisição de materiais e utensílios essenciais para o trabalho, valorizamos as ações de educação em saúde, procuramos manter em dia os pagamentos dos funcionários e acima de tudo valorizamos cada profissional dando a devida importância ao seu trabalho, colocamos Lagoa do Sítio no patamar nacional de qualidade dos serviços bem como servindo de modelo de gestão sendo eleita por unanimidade coordenadora regional dos secretários de Saúde do Vale do Sambito. Deixo o cargo com paz e consciência tranquila de que muito fizemos para o avanço da saúde deste município … e que tudo na nossa vida são ciclos , Este aqui se finda… Os motivos pelos quais venho a me desvincular, nao é o que seja mais relevante… O que quero dizer é que ganhei muitos amigos e pretendo levar adiante esse nobre sentimento por muitos com quem convivi neste periodo de 2 anos. Desejo a todos muitas felicidades. Meu cordial abraço !

Anna Paula Mendes.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here